Este é um espaço democratico, falarei de família, amigos, religião, política, trabalho, universidade, cultura, esportes, festas, bebidas e etc...

quinta-feira, 13 de maio de 2010

Alto nível de comprometimento

A paz amados irmãos!
 
Hoje 13/05/2010 as 20h00 será transmitido pela WebTV RCC Brasil o programa "Eu amo a RCC" com as participações especiais de Marcio Zolin (Coordenador nacional do Ministério Jovem) e William Gomes (Coordenador Estadual do Ministério Jovem - Paraná) falando um pouco sobre o comprometimento da juventude carismática, seus projetos e moções proféticas do momento.
 
Peço que divulguem ao máximo de jovens possível para que possamos juntos partilhar um pouco destas palavras e deste momento tão especial.
 
Segue abaixo matéria extraída do Portal RCC Brasil sobre o programa de hoje.
 
Para assistir o programa acesse: http://www.rccbrasil.org.br/webtv/
 
Abraços!
 
Rafael Durães
Ministério Jovem - RCC Paraná
--------------------------------------------------------------------------------
Publicado no dia 13/05/2010 | 09:31:02 em www.rccbrasil.org.br

Alto nível de comprometimento

Cerca de sessenta por cento da RCC do Brasil é formada por jovens. Onde eles estão?

Eles estão cantando em nossos ministérios de música. Cursando universidades, e nesses ambientes levando outros jovens a uma experiência real com o amor de Deus.

Estão espalhados em milhares de grupos de oração e em diferentes serviços. Eles são RCC.

Têm feito muito, mas sabem que têm muito mais ainda a oferecer.

Para honra e gloria de Deus, uma juventude tem se levantado em nosso país, disposta a dar o que tem de melhor para o Senhor: a própria vida.
Este assunto é tema do Programa Eu amo a Renovação Carismática Católica desta semana. Marcos Volcan conversa com o coordenador Nacional do Ministério Jovem, Márcio Zolin e também com o coordenador paranaense, William Teixeira. Eles têm muitas novidades a partilhar.

Um programa especial tanto para  jovens como para  pessoas de todas as idades, afinal a juventude tem um papel fundamental na Renovação Carismática. Nossos jovens estão ajudando a reconstruir as muralhas do Movimento e estão sendo convocados a um alto nível de comprometimento.

Eles não são os substitutos dos que os antecederam, mas são resposta à fidelidade daqueles que vieram antes.
Assista ao Programa Eu amo a Renovação Carismática Católica na WEBTV, a partir das 20h desta quinta-feira (13).

Nenhum comentário:

Postar um comentário